sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Os príncipes encantados modernos

Quando vi o filme “Encantada” fiquei pensando nos príncipes contemporâneos. Não estou falando do príncipe Charles e afins. Estou me referindo aos príncipes da nossa vida mesmo. Aqueles que nos fazem suspirar na nossa torre, ou melhor diria, no nosso apartamento do 17º andar. Eles não enfrentam mais dragões, mas ainda conseguem nos fazer rir. Armaduras não são mais necessárias, só se vestir bem já está de bom tamanho. O maior perigo que enfrentam, é a nossa TPM. Subir pelo elevador em vez de pelas tranças, por que afinal condicionador bom está muito caro. Em vez de uma fada madrinha, um bom cartão de crédito dá conta do recado. E perder nosso sapato carissimooo por ai nem pensaaaar!
Montado em um cavalo branco? Um veículo motorizado de quatro rodas estaria mais adequado. E nós que os salvamos de muitas situações também, não somos mais tão indefesas.
Muitas coisas mudaram, mas ainda procuramos nosso príncipe encantado, ele não precisa ser perfeito, só precisa nos fazer feliz!

Ainda esperando o meu... talvez ele esteja vindo de jegue...

Nenhum comentário: