domingo, 3 de agosto de 2008

Decisões...

Esse fim de semana foi estranho, na sexta quando estava na balada uma menina me puxou e falou:
- Você faz Senac, né?
- Faço sim – fiquei tentando lembrar dela, mas nada.
- Ah, sabia que te conhecia.”
- Você faz o que lá?
- Hotelaria também. Aliás, você que me convenceu a fazer hotelaria.
- Ah,é? – Estranhei de verdade,
- É, quando eu fui lá conhecer o Senac, você estava lá e falou de como o curso era legal e talz, e eu resolvi entrar.

Então eu me lembrei das garotas que conversei sobre meu curso no “Casa Aberta”, evento que trabalhei ano passado, onde a faculdade é aberta para os estudantes do Ensino Médio. Fiquei pensando, como uma conversa simples assim, pode ajudar em uma decisão tão importante na vida de alguém. Pensei também, maldito Senac, está me devendo uma porcentagem por uma aluna. Sem contar que eles não me chamaram para trabalhar esse ano, olha só o que perderam.
E imagino tantas e tantas decisões que tomei na minha vida, que pareceram até pequenas no momento de fazê-las, mas que depois tomaram uma magnitude que faz toda a diferença na minha vida hoje. Queria me esquecer disso, porque ás vezes diante de decisões muito simples, penso em todas as possibilidades, desejando uma ajuda, uma olhada no futuro, para ter certeza que não estou perdendo nada. Sou louca mesmo ou é normal ver se abrir um grande leque de resultados ao se deparar com uma simples decisão?

Tá, não foi estranho só por isso, mas foi um dos motivos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, eu penso mto sobre isso, até pq acho q a vida é feita de pequenas decisões sobre as quais a gente nem reflete direito. Foi uma decisão aparentemente boba que me fez cursar letras em vez de psicologia, e um simples sim me fez vir trabalhar aqui... Enfim, a vida é isso, pequenas decisões e escolhas.

Bom, vi seu blo no TDUD? e amei!!

bjss