quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meu amor!

Hoje no ônibus com a cabeça encostada no vidro e olhando através da janela, me descobri apaixonada.
Apaixonada por sua beleza estonteante, que muitos não vêem, mas eu vejo muito bem.
Já conheço seus defeitos, mas quem ama, ama todos os defeitos também, ou pelo menos os aceita.
E afinal, o amor é cego, e eu sou cegamente apaixonada.
Meu amor é odiado por muitos, não importa, eu também sou.
Eu sei como encontrar no meu amor, lugares secretos e perfeitos que só ele tem.
Amo cada pedacinho, amo ver os seus detalhes, amo explorar e me perder dentro de sua grandeza.
Meu amor ainda tem muito que aprender e muito que amadurecer, e eu também.
E nós o faremos junto.
Porque nasci em seu coração, ele para sempre estará no meu.
Até posso me afastar por uns tempos, mas sempre voltarei para o meu amor.
Porque um amor assim não se abandona.
Assim me declaro para você, meu amor, São Paulo.


Há, enganei vocês?
Desculpa, não resisti em colocar esse texto. Podem me chamar de louca. Sou mesmo. Se você não mora em São Paulo, algumas modificações e você entende do que estou falando... ou não.

3 comentários:

Anna disse...

Ah, que lindinho, querida, amei. :)
Acho que vc quis dizer o que chamamos de lar, onde nos encontramos e tudo mais... Ainda não me achei nesse mundo, espero que consiga, segundo a Dorothy "there's no place like home", mas minha "home" no momento é Oz, então... :)
Beijooooooooooo!

Andréa M. disse...

Eu entendo, mesmo não estando em sp :P

disse...

AMO SP! Compreendo tãooo bem...