quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cordas...

E quando toda sua esperança está em uma coisa só?
É como se pendurar em uma corda apenas, sem mais nenhuma outra segurança.
Quando você já viu todas as outras cordas arrebentando e só aquela restou, a sua esperança que ainda vai dar tudo certo.
Eu estou assim, sinto minha última corda arrebentando, não está dando conta, mas acho que ainda restam aqueles últimos fiozinhos.
Porque definitivamente não cai ainda.
E espero que não aconteça...Espero que me joguem outra corda ou troquem essa.
Porque o desespero está chegando, e eu não gosto disso.

3 comentários:

Ana Elisa Teixeira disse...

sei exatamente como é isso...


o negócio é esperar que a corda 'consertada'...ou melhor ainda uma novaaaaaaa... sem vestígios da primeira.

Deco Cavalcante disse...

Paulinhaaaaaaaaaa...

kd vc?? textos novosssssss...

ei dá uma passado meu depois..

bjusssssss

Andréa M. disse...

Ow querida, qualquer coisa aprenda a voar ;)